Capacete Arai RX-7V Statement Branco

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CAPACETE ARAI RX-7V

 

O RX-7V representa o ápice do conhecimento, experiência e know-how da Arai na tecnologia de fabricação de capacetes. Com um casco exterior PB-SNC² completamente novo, o revolucionário sistema de viseira VAS (“Sistema de Eixo Variável”) e uma área aumentada significativamente em torno das têmporas, o RX-7V segue como referência da marca no segmento de capacete premium.

 

DESCRIÇÃO

 

RX-7V Ventilação

 

Os novos difusores são 20mm mais longos e são alisados para melhorar a aerodinâmica, trabalhando em conjunto com a Air Wing para melhorar a estabilidade. Em comparação com os difusores anteriores, a eficiência dos novos difusores aumentou 19%.

 

As novas aberturas de entrada de ar, têm mais ajustes com três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto, mas também ajuda a melhorar a vedação que diminui o ruído do vento e a intrusão de água.

 

Construção Capacete: PB-SNC2

 

Super Fibra e outras fibras sintéticas especiais, com excelentes características de resistência à tensão e flexibilidade, desenvolvidas para os capacetes da F-1, montadas e ligadas por especialistas da Arai. Assim como as cintas de aço utilizadas para manter um barril montado, os capacetes Arai possuem uma variedade de materiais cuidadosamente trançados e moldados juntamente com a resina, recentemente desenvolvida cria ligações mais fortes entre os materiais do casco, com menos peso.

 

Variable Axis System (VAS)

 

Com o VAS, a posição de montagem da viseira é abaixada, produzindo uma média de 24mm adicional em ambas as áreas de visão, buscando a forma mais suave e ideal que aumenta o campos de visão. Como resultado, isso possibilitou que mais do capacete fosse mais suave ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação: Free Flow System (FFS)

 

Cria o fluxo de ar sob o capacete que reduz o ruído do vento e a turbulência, enquanto aumenta a exaustão do ar quente.

 

Ventilação: Eyeport Airchannel


O escape de ar melhorado da área da porta do olho, puxou o canal de ar dedicado para dutos laterais, melhorando a eficiência e reduzindo o ruído.

Ventilação Frontal : Center top vent

 

A nova entrada de ar superior oferece 11% mais fluxo de ar do que a entrada anterior. O novo interruptor facilita a abertura e o fechamento. O novo Top Vent tem três posições

fechado, meio aberto e totalmente aberto para ajustar o fluxo de ar e evitar a entrada de água quando totalmente fechado.

 

 

Front Ventilation: Diffuser system

 

Os novos difusores são 20mm mais longos e endireitados para aerodinâmica melhorada, trabalhando em conjunto com a Air Wing para melhorar a estabilidade. Em comparação com os difusores anteriores, a eficiência das entrada dos novos difusores aumentou 19%. As novas aberturas de entrada de ar com três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto, mas também ajuda a melhorar a vedação que diminui o ruído do vento e a intrusão de água.

 

Ventilação frontal: entradas de ar na viseira

 

O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica do invólucro e do revestimento absorvente de impacto.

 

Ventilação frontal: respiradouro de três posições

 

O respiradouro de três posições ajuda a desembaçar a viseira e a oferecer ar fresco e fresco ao piloto.

 

Ventilação traseira: ventilação de escape do pescoço

 

Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

 

Ventilação traseira: Saída de ar lateral

 

Produz baixa pressão por trás do respiradouro traseiro para uma melhor extração de ar quente. Integrado no invólucro para uma melhor aerodinâmica, reduzir o ruído do vento e evitar a queda na velocidade. Dentro, uma pequena camada de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

 

Aerodinâmica: Bavete

 

Ajuda a minimizar o ruído do vento e também auxilia na extração de ar quente da área do rosto. Fornece uma deflexão adicional dos detritos da estrada longe do pescoço. Dependendo do modelo, a bavete é retrátil.

 

Aerodinâmico: Patented Air Wing® adjustable

 

O MotoGP foi testado e projetado para reduzir o arrasto e turbulência. Resultando em mais conforto e velocidade superior adicional. Melhora a estabilidade do capacete a altas velocidades ou ao travar com força e reduz o ruído. Dependendo do modelo, a Air Wing é ajustável em cinco ângulos diferentes de posições de ataque para se adequar a cada posição de condução.

 

Visor: VAS Max Vision Visor with De-Mist option

 

VAS MAX Vision é padrão para proporcionar uma melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem. Vem padrão com inserção Pinlock anti-neblina transparente para ser instalada conforme necessário.

 

Visor: Pinlock incluída

 

Evita efetivamente a nebulização da viseira, mesmo em condições extremas úmidas. Pode ser limpo e alterado facilmente.

 

Interior: Forro antimicrobiano

 

O novo revestimento exclusivo com antimicrobianos permanece mais fresco entre as limpezas.

 

Interior: Cheek pads(almofadas de bochecha) / Neckroll

 

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxaguar bem depois de limpar e nunca secar à luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. As peças interiores em espessura de tamanho diferente estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

 

Interior: Speaker pockets

 

Construir em sistemas de comunicação são populares, mas o problema é muitas vezes que o espaço para um falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante Arai, oferecem espaço para montar alto-falantes sem precisar alterar a estrutura do capacete.

 

Interior: Facial Contour System (FCS) (Sistema de Contorno Facial)

 

Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto para o maxilar inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) funciona com um suporte de mola de espuma na almofada da bochecha, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

 

Interior: 5mm ’’Peel Away’’ Cheek pads

 

Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste e o conforto perfeitos, as almofadas da bochecha (Cheek pads ) agora apresentam uma camada de casca de 5 mm para um adicional, se necessário.

 

As almofadas da parte superior da cabeça dão a opção de 5 mm de largura interior adicional, se necessário.

 

Interior: almofada central fina para mais espaço na área da frente

O resultado é mais espaço ao redor da área do nariz e da boca, aumentando ainda mais o famoso ajuste e conforto da Arai.

 

Conforto: Sistema de liberação de emergência (Emergency Release System ,ERS)

 

Permite acesso mais fácil a um motociclista ferido. Ao puxar as abas laranja integradas nas almofadas, as almofadas da bochecha deslizam para fora. Facilitando a remoção do capacete para o pessoal médico treinado e os socorristas. Minimizando o risco de ferimentos adicionais.

 

Conforto: Breath guard

 

Trabalha em conjunto com o respiradouro de rolo duplo para melhor direcionar o ar fresco para a superfície interna do capacete, ao mesmo tempo que dirige a respiração quente para baixo e longe da superfície interna do capacete.

 

Conforto: Chin Curtain

 

Anexado ao fundo do capacete, a nova cortina do queixo ajuda a acentuar ainda mais a forma da forma do ovo. A cortina simultaneamente bloqueia a intrusão de ar do ar turbulento abaixo e aumenta a pressão negativa para melhorar a função de escape de FFS, extraindo mais ar da área da boca. O fluxo de ar melhorado reduz o ruído ainda mais.

 

Aprovação: ECE 22-05

 

A certificação mais comum de capacete a nível internacional, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

 

Aprovação: SNELL M2010/2015

 

A American SNELL Memorial Foundation é uma organização independente, o SNELL M2010 é o seu novo teste padrão, mais absorvente de choque. Para o padrão M2010 é utilizada uma bola de aço em forma de uma bigorna de bola de tênis, eles também testam com garfos planos e “com freio”. A área de teste de impacto do SNELL é maior que a da ECE. São utilizados múltiplos impactos e um teste de penetração em pontos aleatórios.

 

Geral: Inspecionado 5 vezes

 

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade separados: após a criação do casco, após a pintura e a conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

 

Geral: Interior lavável

 

O interior da qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna.

 

Geral: Manufaturado

 

Pode demorar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar um capacete Arai. Cada capacete pode levar até 27 passos e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.

 

Geral: Conforto durante o dia todo

 

O conforto durante todo o dia com o ajuste interior da Arai e a forma, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o vasto sistema de ventilação. E graças ao equilíbrio perfeito e à distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando Arai.

 

Teste de segurança

 

Todos os capacetes Arai são testados por penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões de capacete europeus. O teste de penetração de Arai é realizado com um cone de teste de 3 kg que atinge uma altura de 3 m no capacete.

 

Geral: Dispositivo de anel duplo

 

Os anéis planos e em forma de D se encaixam contra o queixo. Nenhuma peça móvel, nenhum problema de corrosão e apenas puxar a aba é suficiente para soltar o fecho.

 

Geral: Forma lisa, melhor proteção

 

O casco exterior liso dos capacetes Arai é projetado para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos da Arai são projetados para quebrar durante um impacto.

 

Geral: Casca externa dura, casca interior macia

 

Arai usa uma concha externa muito dura para espalhar forças de impacto e uma casca interior macia para absorver energia restante. O invólucro interior EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia única de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

 

Geral: Forma orgânica

 

A forma orgânica de um casco exterior Arai oferece uma aparência mais natural, se sela melhor e se conforma mais com a forma natural da cabeça para melhorar o conforto, o ajuste e ajudar a minimizar a turbulência do vento.

 

Geral: Diferentes cascas exteriores

 

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um casco exterior de tamanho único para cada tamanho de dois capacetes para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes conchas exteriores moldadas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

 

Geral: Arai In-house test

 

Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos requisitos padrão da Arai In-house, além de padrões obrigatórios, como a ECE 22-05 e padrões voluntários como o SNELL M2010.

 

Todos os capacetes acompanham a viseira cristal.

 

Viseiras espelhas ou fumê são vendidas separadamente.

 

Imagem do produto ilustrativa.
 

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